Divórcio

O Divórcio é o rompimento legal e definitivo do vínculo: casamento civil. O processo legal de divórcio pode envolver questões como atribuição de pensão de alimentos, regulação de poder paternal, relação ou partilha de bens, regulação de moradia da família, embora estes acordos sejam complementares ao processo principal.

Paz Mendes Advogados é uma empresa especializada no segmento de divórcio rápido via internet, há mais de 10 anos. Atuamos de modo comprometido, visando resguardar seus interesses diante do delicado procedimento de separação que muitas vezes envolvem filhos.

Nossos profissionais advocatícios especializados em direito de família, conhecem por experiência todos os caminhos à serem seguidos para divórcios de casados com naturalidade nacional e estrangeiro. Tudo dentro do menor tempo possível, inclusive alertamos: Apenas inicie conosco o processo de divórcio se estiver com 100% de certeza sobre a decisão, pois nossa celeridade de conclusão deste processo é alta.

É de suma importância a ciência de que na dissolução de um casamento, existem fatores decisivos pelo casal, em conjunto ao advogado de sua confiança, ou por um desconhecido juiz. Sendo assim, sugerimos a indispensável contratação do advogado especializado para encontrar o equilíbrio entre ônus e bônus dentre as partes.

Ao casal que não possuir filhos e nem bens de partilha, peça para agendarmos uma data de divórcio no formulário abaixo nesta página do site.

HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS: São relativos ao tipo de divórcio como consensual ou litigioso, também ao volume patrimonial à ser verificado e partilhado. Este valor pode ser cobrado por uma simples taxa ou por porcentagem do patrimônio. Fale conosco, não custa nada.

CUIDADO, o divórcio barato pode sair caro. Uma separação mal feita e que não tenha adotado necessárias cautelas, pode trazer um custo emocional tão alto quanto a perda patrimonial, ainda que o casal não disponha de bens à serem partilhados.

Paz Mendes Advogados ® sugere que o divórcio seja feito por um advogado de sua confiança, justamente pela questão de guarda de filhos e partilha patrimonial, resguardando o equilíbrio entre as partes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *