Prisão em Flagrante

A Prisão em Flagrante é um termo jurídico usado para indicar que autoridades policiais ou qualquer do povo, prenderam o autor do crime no momento em que cometia o ato criminoso. A justiça determina que na Prisão em Flagrante (termo coloquial: “pego em flagrante”), não há necessidade de provas ou inquéritos para prender o acusado.

O escritório Paz Mendes Advogados atende aos acusados de Prisão em Flagrante promovendo diligentemente a defesa dos clientes com absoluto sigilo e descrição, pugnando pela garantia de seus direitos individuais, processuais e constitucionais. Atuamos na defesa do acusado e da vítima, pessoa física ou jurídica, em todas as esferas e instâncias, em todas as áreas do Direito Penal, de forma preventiva, contenciosa e ainda consultiva, elaborando pareceres técnicos aos próximos passos judiciais.

A banca de advogados especialistas criminais da Paz Mendes, defende que “na prática a teoria é outra”, ou seja: a experiência e conhecimento prático habitual dentro da área faz toda diferença na capacidade e qualidade de promover uma defesa consistente ao cliente, com segurança e conhecimento dos trâmites processuais.

É importante ressaltar que logo após a Prisão em Flagrante, nosso atendimento é presencial e no distrito policial (delegacia que o acusado se encontra) visando combater o agravo da situação durante a próxima etapa de audiência de custódia.

Não deixe o seu direito ser lesado, procure imediatamente por nosso experiente advogado criminal para defenderemos e restabeleceremos os seus direitos.

HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS: Analisamos o seu caso com muita atenção e cuidado antes de divulgarmos os valores. Fale conosco, não custa nada.

Ao receber uma Intimação Policial, o seu comparecimento no dia e horário determinado é obrigatório, salvo justificativas atestadas ou a presença de seu advogado legitimamente constituído para representação legal.

Paz Mendes Advogados ® atende a qualquer pessoa, seja ela, física ou jurídica, desde as acusações de crimes de menor potencial ofensivo, até crimes mais graves como lavagem de dinheiro e organização criminosa. Isso posto fale com um advogado de sua confiança e peça para que compareça antes de você ao Distrito Policial e tome conhecimento do caso, lhe pondo à par dos fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *